SOMOS ESPECIALISTAS EM CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE SITES PROFISSIONAIS
Estudos apontam que sites profissionais fazem sua empresa lucrar até 78,6% mais que sites amadores.
Nosso propósito é tornar seu negócio um sucesso!
O caminho para o sucesso de seu negócio na internet começa aqui!
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- Coloque seu site no google
Qual a Importancia de ter um site para seu negócio?
Maior visibilidade da empresa
Com um site, é possível estar na internet e crescer com um trabalho de marketing digital que possibilite ganhar resultados muito expressivos, atraindo clientes seja eles potenciais, construindo relacionamentos, proporcionando experiências positivas e gerando mais conversões. Além disso, o site quebra as barreiras da localização geográfica.
Possibilidade de novos clientes
Um bom plano de marketing digital, adequado aos objetivos da sua empresa e ao público que você deseja alcançar, resulta em infinitas possibilidades para atrair novos clientes.
Seja encontrado pelos usuários do Google
Como dizemos, as pessoas estão procurando tudo na internet – e, se não encontrarem sua empresa, certamente encontrarão seu concorrente. O Google é o maior mecanismo de pesquisa da Internet e é o que a maioria das pessoas recorre quando tem uma pergunta ou precisa resolver uma necessidade.
Facilidade de respostas padrão
Sua empresa provavelmente possui uma lista de perguntas quase “padrão” e perguntas comuns à maioria das pessoas. Com um site, você pode criar uma página específica e exclusiva sobre perguntas freqüentes. Essa facilidade para os visitantes encontrarem informações gera um sentimento positivo em relação à empresa, pois facilita sua busca por informações e também ajuda a superar possíveis obstáculos que podem impedir a venda.
9 benefícios de possuir um site
Considerando que o número de usuários na internet é muito grande, assim como nas redes sociais, fica complicado para qualquer empresa conseguir filtrar seu público alvo no meio de tantos canais de comunicação diferentes, e saber qual o jeito certo de atacá-lo.
Ter um site facilita restringir um lugar com conteúdos específicos e observar a interação do seu público, impulsionando assim a sua marca perante as outras na busca orgânica do Google. Fazer isso alavancaria todos os outros aspectos da sua empresa.
Impulsionando a sua marca pelo seu site fará com que tenha mais incidência de leads (potenciais clientes). Portanto a sua empresa pode estruturar um mecanismo de marketing de conteúdo focado na sua persona e público alvo. Construir fluxos de nutrição desses visitantes, educando e convertendo estes através dos conteúdos. Tudo isso pode ser feito através de um blog, que vai gerar valor para o cliente e informá-lo, trazendo conteúdos voltados ao ramo da empresa. Assim como o nosso traz conteúdos de consultoria e gestão empresarial. Além disso as taxas de conversão imediata por um único conteúdo também aumentam consideravelmente.
Promovendo sua marca no Google e nas redes sociais, consequentemente as chances de atrair mais visitantes para conhecer o seu negócio através do site, que tenham interesse em fechar uma venda, é enorme! Através dos indicadores do seu site, mais pessoas estimuladas pela sua solução/produto vão entrar em contato com a sua empresa, e o melhor disso é que o seu site está 24 horas ativo, fazendo com que não precise de alguém monitorando a todo tempo seus leads.
A maioria das empresas atualmente possuem seus sites promovendo seu serviço/solução e/ou produto na internet, o que as tornam muito mais competitivas visto que o cenário atual tem sua maior movimentação dentro das redes. Com isso, um site passa uma maior credibilidade para uma marca, o cliente tem acesso a informações assertivas sobre seu produto através de uma fonte confiável, o que fará com que tenha mais interesse.
Tendo a sua empresa um site, ela concorrerá diretamente no Google e em outras plataformas com outras empresas, dispondo de uma concorrência positiva, que trará um sentimento de descontentamento com o atual, gerando melhoria constante para dentro da empresa, para que atinjam os melhores resultados frente os concorrentes. Tudo isso impulsionando seu negócio e gerando mais engajamento do time.
O seu site pode ser uma excelente ferramenta para conhecer mais sobre marketing digital e como atrair leads para o seu time de vendas. Você pode começar com marketing de conteúdo e aos poucos ir se aventurando com fluxos de automação de e-mails, Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads, Linkedin Ads, ferramentas de SEO, chatboots de conversão, dentre muitos outros mecanismos mais avançados de auxílio ao marketing digital. Tais ferramentas impulsionarão o seu marketing por possibilitar ter uma visão mais ampla de análise de números, como tempo de permanência em páginas, quantos acessos, produtos que vendem melhor e porque, além de converter leads mais fácilmente, e controlá-los, criar propagandas da sua marca, ranquear seu site no google para mais cliques e etc.
Com um site você terá maior capacidade de identificar e conhecer melhor o seu público. Poderá acompanhar taxas de aceitação de um determinado conteúdo, de um anúncio, número de visitas em cada página, e caso decida optar por ir mais fundo no marketing digital poderá ter acesso a um funil de vendas mais estruturado.
Nas redes sociais existem uma infinidade de públicos, desde jovens até idosos, e filtrar os seus interesses no meio desse mar de possibilidades fica difícil se você não tem um auxílio. Tendo um site bem estruturado e profissional, que transmita a imagem da sua empresa de maneira assertiva fica bem mais fácil alcançar um número maior de vendas e fazer a sua marca ser reconhecida no mercado. E as redes socias complementam o seu site, você pode fazer enquete de conteúdo, postar os textos que saem no seu blog, avisar de promoções, fazer sorteios, anunciar produtos/serviços novos, dentre muitas outras coisas, fazendo com que o engajamento das redes sociais e do site cresçam exponencialmente.
Se você tem uma ideia de algum novo negócio e quer colocar em prática para ver se a ideia dá certo, fazer um site é uma boa opção, visto que o bussiness online trás grandes resultados e não costumam gerar grandes custos de criação e manutenção.
Recursos que Oferecemos
Chat Personalizado
Tenha um chat em seu site para se comunicar diretamente com o Usuário, melhorando a eficácia do atendimento.
Redirecionamento para suas Redes Sociais ou WhatsApp
Faça seus usuários conhecerem mais sobre você atribuindo as redes sociais no site e melhore a comunicação redirecionando eles para seu WhatsApp
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Trabalhamos para que nossos clientes evoluam e se sintam satisfeitos com nosso serviço, por isso prezamos pela comunicação e pelo alinhamento de idéias.
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