Netflix escolhe Microsoft como parceiro global para tecnologia de publicidade

A Netflix anunciou, nesta quarta-feira (13), que a Microsoft será sua parceira de vendas e tecnologia para um novo plano de assinatura, que contará com anúncios e será mais barato para os consumidores.

Em comunicado, a Netflix afirmou que a Microsoft provou sua habilidade em apoiar suas necessidades de anúncios e ofereceu flexibilidade para inovação ao longo do tempo, tanto em questões tecnológicas quanto de vendas. A companhia destacou a forte proteção de privacidade aos assinantes.

“É muito cedo e temos muito o que trabalhar. Mas nosso objetivo de longo prazo é claro. Mais opções para os consumidores e uma experiência de marca de TV premium e melhor do que linear para os anunciantes”, disse o COO da Netflix, Greg Peters, em nota. “Estamos empolgados em trabalhar com a Microsoft enquanto damos vida a esse novo serviço.”

A ideia principal é oferecer um novo plano de assinatura mais barato, mas com pausas para propagandas. Segundo a plataforma de streaming, a Microsoft ofereceu flexibilidade para a criação de novas ideias com anúncios e forte proteção à privacidade de usuários. As informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *